Bem vindo ao blog Saúde, Laser e Lazer, aqui iremos dar super dicas para viver bem de Corpo & Alma. Como cultivar uma aparência jovial - tecnologia a favor da beleza e, dicas incríveis de como aproveitar a vida.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

NADA DE PELOS: COM O VERÃO SE APROXIMANDO, SAIBA COMO FAZER SUA DEPILAÇÃO A LASER SEM FUGIR DO SOL


Depilação a laser e exposição ao sol nunca combinaram tão bem! Chega ao mercado brasileiro o RevLite®: corpo liso no verão e sem sofrimento



Um dos maiores problemas entre as mulheres no verão é a restrição da depilação a laser na estação mais quente do ano, porém com a chegada do laser RevLite ao mercado brasileiro, esse problema acabou.

Isso devido ao efeito fotoacústico da tecnologia Q-Switched Nd:YAG do RevLite®, que se traduz na aplicação de alta energia (mais de 200 megawatts) em um pequeno espaço de tempo, gerando uma onda mecânica o que, entre outros diferenciais, possibilita tratamentos muito seguros em qualquer fototipo (cor da pele), mesmo os negros, mulatos e orientais.

Desta forma, ao invés de altas temperaturas, são ondas mecânicas (efeito fotoacústico) que atuam para eliminar os pelos, o que possibilita também fazer o procedimento com a pele bronzeada, ou até mesmo a  exposição ao sol logo após a sessão, claro, sempre com os devidos cuidados para se proteger do sol.

Segundo representantes do RevLite os alvos, nesse caso os pelos, são destruídos ao absorver a luz do laser (energia) e o efeito fotoacústico, decorrente da tecnologia Q-Switched Nd:YAG, é o responsável pela segurança do procedimento, pois ao não gerar calor os danos à pele são minimizados, permitindo vida normal imediatamente após a sessão, incluindo os banhos de sol, sem correr o risco de irritar ou desenvolver manchas na pele.

Este tratamento pode ser feito em qualquer parte do corpo e o ideal é que os pelos estejam com pelo menos 2mm de comprimento para que o impacto do choque fotoacústico em contato com as estruturas do pelo permita a sua destruição. A tecnologia aplicada ao RevLite é mais assertiva nos disparos do laser, sem restrições pós sessão e mínimo desconforto ao paciente.

Outra grande novidade do laser é o fato dele ser quase indolor, o diferencial também se dá por conta do efeito fotoacústico, tecnologia utilizada pelo laser RevLite que por não gerar calor  causa menor desconforto para o paciente.

Em síntese, o laser RevLite pode ser aplicado em todos os tons de pele – inclusive peles bronzeadas, em pelos mais finos e menos pigmentados, em qualquer parte do corpo, em qualquer estação do ano e por ser indolor, pode ser usado também em adolescentes, geralmente mais sensíveis a tratamentos invasivos ou que requerem um cuidado mais intenso pós procedimento.

Um brinde a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário