Bem vindo ao blog Saúde, Laser e Lazer, aqui iremos dar super dicas para viver bem de Corpo & Alma. Como cultivar uma aparência jovial - tecnologia a favor da beleza e, dicas incríveis de como aproveitar a vida.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Depilação a laser ou com cera? Qual devo escolher?


Descubra por que é tão vantajoso o custo-benefício de quem opta pela depilação a laser, a economia pode chegar ao valor de um carro!

Na hora de escolher entre fazer a depilação a laser ou com cera, a primeira coisa que analisamos é o preço, depois a dor, em seguida, outros itens, como o tempo, a duração, a qualidade, entre outros fatores. Convivemos com o grande mito de que a depilação a laser é algo caríssimo e muito dolorido. Certo? Errado. O que poucas pessoas sabem é que, hoje em dia, com o avanço da tecnologia, o mercado já nos oferece equipamentos de depilação a laser sem dor e com um preço muito mais acessível.
É o caso do RevLite e sua tecnologia Q-Switched Nd:YAG, que permite uma depilação rápida, segura e sem dor. Não possui restrições, pode ser aplicado em todos os fototipos (cor de pele), durante o verão, na pele bronzeada, em pelos claros e finos e em todas as áreas do corpo. Além de tudo isso, o RevLite ainda melhora a textura da pele e trata a foliculite.



"A maioria dos lasers do mercado atua promovendo um efeito térmico (de calor) na pele, o que favorece a dor e as queimaduras. Já o mecanismo de ação da tecnologia Q-Switched Nd:YAG promove um efeito mecânico (fotoacústico) nos alvos da pele, com pulsos de laser extremamente rápidos (sete nanosegundos), evitando a dor e o incômodo", afirma o Dr. Fernando Macedo (CRM-SP 80140).

Além de não causar dor, a depilação com o laser RevLite ainda tem um preço extremamente acessível, se pensarmos na relação custo-benefício. Ao fazer uma análise com base no número de sessões, nota-se que, sem dúvida, a depilação a laser é muito mais vantajosa do que a depilação com cera.

Se pensarmos, por exemplo, na quantia que gastaremos em sessões de depilação com cera nos próximos 20 anos – considerando que vamos ao salão depilar uma vez ao mês – teríamos de multiplicar o valor desta depilação pelos 12 meses do ano e depois pelos próximos 20 anos, fora o tempo que gastamos que, nos dias de hoje, fica difícil de quantificar.

Agora considere o caso da depilação a laser. O número de sessões indicadas com RevLite pode variar entre 8 e 15 aplicações, dependendo da avaliação médica da área a ser tratada, em geral suficientes para praticamente eliminar todos os pelos. Além disso, o intervalo entre uma sessão e outra aumenta significativamente após as primeiras aplicações, finalizando o tratamento num período médio de dois anos.
Pense na economia de tempo e dinheiro que a depilação a laser com RevLite pode trazer e no alívio de não ter de sentir aquela dor quase que insuportável de depilações com cera ou com lasers comuns. Veja a ilustração do gráfico e compare.
É incrível! Se você estipular o período de 20 anos e considerar quatro áreas a serem depiladas (buço, axila, virilha e meia perna), a economia com o uso do laser RevLite pode chegar ao valor de um carro, de uma viagem internacional, de um curso legal ou milhões de outras coisas bacanas.







A ilustração acima mostra que a economia é de 64% do valor gasto com ceras no período de 20 anos, sem contar os outros anos até o final da vida.

Esqueça a cera, ganhe tempo e poupe dinheiro! Conheça RevLite!

Um comentário: